O paizão merece!

Dollarphotoclub_84096618_web

O Dia dos Pais está chegando, é hora de começar os preparativos! Peça a ajuda das crianças para fazer uma surpresa bem criativa. Papel, caneta, cola,tinta e tesoura não podem faltar!

Nossa primeira opção é criar um livro-álbum com a história da família, da última férias ou até mesmo da mudança do papai ao longo dos anos. Lembre-se de que precisa ser divertido! Utilize fotos, figurinhas, imagens recortadas e anotações em canetas coloridas com as próprias letras das crianças. Se seu filho ainda não sabe escrever, vale um bom desenho, nem que seja um rabisco. A ideia é registrar momentos em família!

Outra opção é fazer arte! Aproveite os pezinhos e mãozinhas das crianças como carimbo e deixe a criatividade rolar solta. Por incrível que pareça, eles podem ser transformados em árvores, borboletas e por aí vai! Para finalizar, você pode colocar num porta-retratos ou fazer uma linda moldura.

Artesanato-mãos-e-pés-2_web

79446380896982393dmivnejzc_web

arte-com-mc3a3osepc3a9s-4_web

pe-bebe_web

Se o papai já pediu o que quer ganhar de presente, não tem problema! Reúna as crianças para fazer um belo cartão colorido. O que vale é aproveitar o momento para homenagear o paizão e ao mesmo tempo curtir a família.

Na Papagueno você encontra canetinhas, tintas, carimbos e diversas opções de presentes para o paizão!

 

 

 


Comemoração, Dia dos Pais, Dicas, Novidade, Produto