Fugindo do frio com os pimpolhos.

criancas-na-praia

Com os pequenos de férias, nada melhor do que planejar destinos bacanas para aproveitar este tempo livre em família da melhor maneira possível. Para quem não gosta do frio, existem destinos super bacanas para curtir as crianças com sol e mar.

Como é verão no hemisfério norte, o clima quente é perfeito para passeios pela Europa e Caribe. Os resorts e cruzeiros são ótimas opções, já que estes sempre tem programação destinada a crianças, com recreação e espações exclusivos.

Uma boa opção é o Occidental Gran Aruba, que fica na ilha de Arruba, o hotel possui  Kids Club para crianças de 4 a 12 anos com atividades supervisionadas. Na ilha, é possível fazer o passeio no Submarino Atlantis pelo fundo do mar, além da fazenda das borboletas, um lugar com mais de 400 espécies do inseto.

Para mais informações clique aqui.

Considerado um paraíso pelos mergulhadores, devido a preservação da fauna e flora marinhas, Curaçao é banhada pelo mar do Caribe. O hotel  Hilton Curaçao, possui o Kids Club Paradise com 160 metros quadrados e oferece mini-golf, xadrez, quadras de tênis e sala de jogos com vídeo-game. Conta também com atividades supervisionadas, que incluem jogos, artesanato e passeios pela natureza. A ilha possuí também uma academia de golfinhos, onde é possível nadar com os animais.

Clique aqui para mais informações.

Os cruzeiros com destino á Europa são boas alternativas, para quem quer conhecer e aproveitar o verão e as praias. As opções de roteiros são variadas e a vantagem desta opção é a grande opção de recreação e atividades que as empresas oferecem á bordo.

Para mais informações e consulta de opções clique aqui.


Dicas, Férias, Moda Infantil