Bebê a bordo!

06

Assim que chega o exame de gravidez com a palavrinha: “positivo”, papais, mamães e vovós começam os preparativos para a chegada de mais um integrante para a família.

Berço, fraldas, roupinhas, bichos de pelúcia, babador, naninha, bucha para banho e até bolsa térmica precisam entrar na lista, para garantir todo o conforto na chegada do bebê.

As bolsas térmicas de micro-ondas auxiliam muito na hora da cólica, comuns nos primeiros meses da criança. Produzidas com ervas, elas acalmam o bebê a evitam que a mãe precise mexer com água quente enquanto está com o filho no colo.

A hora do banho é outra aventura! Os bebês têm a pele bem fininha e delicada. As luvas de banho de bichinhos da Papagueno são produzidas com um tecido mais fofinho e vestem as mãos dos pais, transmitindo mais conforto e segurança no banho, já que eles não precisam segurar mais nada além do bebê.

Outro momento importante é a soneca. Pais e mães podem ficar horas e horas admirando a serenidade do sono das crianças, não é mesmo? As naninhas ajudam os filhos a dormirem mais tranquilos, pois eles se sentem mais seguros. Geralmente os paninhos de dormir acompanham as crianças por uma boa parte da primeira infância.

Cada etapa traz momentos diferentes ao lado dos pequenos: a fase das primeiras risadas, da engatinhada, dos passinhos inseguros, da fralda, e por aí vai. Eles crescem rápido demais…


Boneca de pano, Naninha, Novidade