Sobre

Sabe aquela lojinha que a sua mãe te levava para comprar roupinhas e tinha brinquedos super diferentes? Pois é assim a Papagueno. A loja possui um mix bem diversificado que só a Lia, sua proprietária, conhece bem. E fica ali na Gabriel Monteiro da Silva, a Oscar Freire da decoração.

Indo de encontro com todas as lojas grandes da região, a Papagueno reserva muitas características das lojinhas dos anos 80. O atendimento é feito pela própria dona, que conhece a maioria dos seus clientes pelo nome e sabe tudo sobre o que vende, pois escolhe pessoalmente seus fornecedores e preza pela qualidade dos produtos.

Na Papagueno, é possível encontrar desde brinquedos educativos (itens raros nas grandes lojas), pijamas e roupinhas para crianças, até uma lembrança para dar a uma amiga que acabou de abrir um consultório ou que está de casa nova.

Mas se engana quem pensa que a lojinha está parada no tempo. Junto com esse estilo retro de atendimento, a Papagueno traz muitos serviços inovadores para o cliente, como a produção de etiquetas adesivas, convites e cartões personalizados, além de lançar mão de tecnologias bem modernas para se relacionar com seus clientes.

Aqui no blog, serão apresentados produtos e serviços junto com um conteúdo preparado especialmente para o público.

Quer saber por que o nome? Veja neste post.